Política de trocas, devoluções e reembolsos

  1. Avaria
    1. A Di Quadri embala todos os produtos com muito cuidado, utilizando caixas de madeira (fora de Porto Alegre e região), plástico bolha e cantoneiras. Isso para que todos os pedidos cheguem em perfeito estado. Mas se mesmo assim o cliente notar qualquer avaria ao receber, será efetuada a troca com urgência e sem qualquer custo ao cliente.
    2. O cliente deverá enviar, em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, pelo menos duas fotos dos produtos e duas fotos da embalagem, ao solicitar a troca através do e-mail: loja@diquadri.com.br . Vídeos também são bem-vindos para tentarmos entender bem o problema que houve.
    3. A produção dos novos produtos começará logo após o primeiro contato e solicitação conforme item 1.2.
    4. Nos comprometemos a fazer todos os reenvios no menor prazo possível, mas o mesmo poderá estender o prazo da compra original.
    5. É possível organizar a coleta dos produtos divergentes junto à transportadora. A coleta será combinada com o cliente, e será realizada em horário comercial.
    6. Os quadros novos só serão enviados ao cliente após o recebimento dos quadros com avaria na Di Quadri.
  2. Ausência ou divergência
    1. Se ao receber o pedido, o cliente notar ausência ou divergência de algum produto, será efetuado um novo envio com urgência e sem qualquer custo ao cliente.
    2. O cliente deve informar, em até 7 (sete) dias após o recebimento, a situação através do email: loja@diquadri.com.br
    3. A produção dos novos produtos começará logo após o primeiro contato e solicitação conforme item 2.2.
    4. Nos comprometemos em fazer todos os reenvios no menor prazo possível, mas o mesmo poderá estender o prazo da compra original.
    5. É possível organizar a coleta dos produtos divergentes junto à transportadora. A coleta será combinada com o cliente, e será realizada em horário comercial.
    6. Considera-se uma divergência, produtos com especificações diferentes das solicitadas na hora da compra online, sendo elas: imagem, tamanho, impressão ou moldura.
  3. Troca ou desistência/arrependimento
    1. O cliente pode comunicar a desistência/arrependimento do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento, arcando com o custo de devolução (caixa e entrega).
    2. Entre em contato pelo e-mail loja@diquadri.com.br, em até 7 (sete) dias corridos a partir da chegada do produto, informando seu nome completo, número do pedido e produto a ser devolvido.
    3. Não fornecemos embalagem para o envio neste caso. Sugerimos que utilize a mesma que o quadro lhe foi enviado e nos envie nas mesmas condições que recebeu o produto.
    4. A partir do recebimento dos quadros na nossa loja, temos 7 (sete) dias úteis para análise do produto e retorno sobre os procedimentos para o estorno/reembolso.
    5. Para efetivação do estorno/reembolso é necessário que o produto esteja em perfeito estado e no caso dos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras.
    6. Caso a análise seja aprovada, a Di Quadri gerará estorno/reembolso no valor do produto (não incluso o valor do frete) em até sete dias úteis.
    7. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete de devolução também não é estornado/reembolsado.
    8. Para pedidos com fotos personalizadas (imagens de autoria do cliente e não do nosso banco) não se aplica a troca.
  4. Estorno ou reembolso
    1. A Di Quadri preserva o direito do consumidor, facultando a ele o direito de cancelamento da compra e a devida restituição de valores, nas situações em que o mesmo é cabível, previsto na Política de Trocas e Devoluções.
    2. Caso as tentativas de troca por produtos semelhantes ou de interesse do cliente não sejam aceitas por ele, a Di Quadri se compromete em fazer o reembolso dos valores através das seguintes formas disponíveis:
      – Estorno no cartão: Para compras realizadas na modalidade crédito.
      – Transferência bancária/pix: Para compras realizadas na modalidade transferência, pix ou boleto bancário.
    3. Nos casos de cancelamento da compra, que não estejam previstos na Política de Trocas e Devoluções, o reembolso será feito condicionado, e somente após, a devolução e chegada do produto em perfeito estado à nossa loja, o cliente arcando então com os riscos de avaria no transporte e o frete em si.
    4. A liberação do reembolso/estorno será concedida em até 7 (sete) dias úteis, observado que os critérios para o mesmo sejam atendidos.
    5. Nos casos de estorno no cartão de crédito, a Di Quadri realiza apenas a autorização de estorno da transação para a operadora do cartão e enviará o referido comprovante ao cliente. O efetivo repasse dos valores/crédito é determinado pela operadora, podendo ser em uma única vez ou então na mesma quantidade de parcelas que foi realizada a compra.
    6. Via de regra, o cliente poderá escolher se deseja a troca ou o cancelamento do pedido, contudo, o cancelamento e reembolso somente será cogitado caso cliente e Di Quadri não cheguem em concordância sobre uma resolução que seja satisfatória ao cliente, reforçando nosso compromisso para garantir a melhor experiência de compra possível, mesmo em situações adversas.
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